sexta-feira, outubro 10

SuperGrass a revanche!!!


Bom, posso dizer que essa história começa a mais ou menos uns 3 anos, quando eu estava morando em Sampa e ia ter o show do Supergrass. Ia ser perfeito, meu aniversário dia 7 e show do Supergrass dia 8. Tudo certo, presente melhor nao podia ter, foi ai que entrou um cara chamado Murphy no meu caminho e como sabemos, deu tudo errado. Voltei pra Santa Maria um dia antes, nao vi o show mais esperado por mim e por ai afora. Cheguei em Santa Maria no dia do show, tava tentando esquecer isso e recebo uma mensagem de um amigo dizendo "onde tu ta? to te procurando aqui no show".
3 anos depois, estou em Dublin e penso "gasto o que for pra ir pra Londres ver eles". Não precisou muito, eis que um dia meu amigo Gabriel Gorski me da a noticia "cara! vai ter show do Supergrass aqui", sem pensar meia vez entro na internet e compro o ticket. Quem diria heim, 3 anos depois eu veria o show, e na Europa!!
Vamos ao show entao. A data e 04'set'08. O trio formado em 1991 Oxford, England eh composto por: Gaz Coombes, Danny Goffey, Mick Quinn e Rob Coombes. Quem esperava escutar um show com musicas como "All Right" teve uma bela decepcao, mas quem esperava escutar um retrospecto desses mais de 15 anos de banda saiu com o sorriso nas orelhas (o que e meu caso). Uma musica melhor que a outra, um show cheio de energia e veracidade, uma quimica entre os musicos impressionante. Nao podia ser melhor, uma revanche 3 anos depois em grande estilo e para melhorar com a presença do casal Gabriel e Renata.

3 comentários:

andri2244 disse...

também queria esse show! :(

Um Blog de disse...

Massa cara, vou acompanhar este blog, sucesso e manda o bangladesh sifú, isso em PT-BR mesmo, "vai sifu" com uma risadinha no final, ele vai achar que tu ta elogiando.
abração.

Atílio Alencar disse...

lavou a alma, hein, rapazinho!!!?

abração.