sexta-feira, outubro 10

Primeiro emprego?!?!

















Bom, resolvi colocar em uso esse tal de blog. Pois eh (informacao necessaria, nao tenho acentos nem cedilha, entao...) depois que ate Marcio Grings criou um blog, acho que tenho que criar o meu.

Esse primeiro post e pra falar sobre meu primeiro emprego. Um mes e dez dias para achar um trampo e consegui um bico em um festival de musica e artes. Trabalhei recolhendo copos, cigarros, papeis, comida, ou seja, tudo que se pode imaginar. O nome eh "Electric Picnic" e o festival e gigante, consequentemente.... isso mesmo, mais espaco pra limpar. Foi Hard Work meus jovens, mas ao mesmo tempo divertido; trabalhei de noite, das 9 da noite as 8 da manha, em meio a barro, chuva e frio. Mas teve seu lado positivo; estava la eu limpando um banheiro ecologico (pura buxa) quando escuto um som (o que era raro, pq o festival era gigantesco e quando estavamos limpando em uma ponta estava acontecendo shows em outra ponta, nem escutar nao dava) e vou ver o que show era e... Sim... Era ele George Clinton com Parliament Funkadelic.





Nao tive duvida, larguei o saco de lixo e fui ver o show. Claro que o supervisor me viu no meio do povo e mandou eu voltar, e claro que eu nao voltei hehehe... tinha tudo relacionado a artes, mas o que impressionou foi o descaso das pessoas. Eu achei 30 euros, mas o pessoal achou maquina digital, ipod, celular roupa, dinheiro e por ai afora. Bom, mas valeu apena, ganhei uma grana e ainda assisti um belo show, agora, nunca mais trabalhar recolhendo lixo hehehehe


Nenhum comentário: