sexta-feira, fevereiro 27

CD Demo


Então!! a vida nao ta muito facil aqui no velho mundo, e eu nao esperava diferente. o problema e que agora ta muito pior, segundo noticias a segunda pior economia do momento. Não tem emprego e por ai afora..... mas, para compensar o lado ruim tem um pouco do lado bom tambem. comprei um teclado e to tocando com uma banda aqui.

Final de semana passado fomos para Tralee gravar um cd demo. ficamos enfurnados em uma casa por 4 dias em meio a gravações e jogos de playstation (nunca joguei isso, mas aderi a um futebolzinho pra relaxar). O bacana que esse estúdio ja passou quem? quem? quem? Cranberies! Tah, grande coisa! Eu não escuto isso mesmo. Entretanto, eles sao famosos e isso e legal, hahahha! Agora estamos esperando a finalização desse CD demo e vamos ver o que acontece. Espero que seja logo, porque eu só tenho 34 euros na minha conta e preciso pagar o aluguel.

Good luck and good night!

2 comentários:

ferkrum disse...

mazááá!! baita troço tranquilito !
vamos ver se conseguimos uns mp3 desse teu som aí entao..
consegue um cdzinho com um xerox da capa do disco.. !
:)
abracao cara. e suerte por aí !!

Fabiane. disse...

"cdzinho com um xerox da capa do disco.. !"

isso, dae a gente lança a versão pirata em primeira mão!
o.Ô


sorte, sorte, sorte!!!

bjão tranks