domingo, dezembro 28

O jovem!!!















Este e mais um post atrasado (so pra nao perder o apelido) but nao menos importante tambem. Quero deixar o relato da visita do jovem Fernando Krum, um rapaz conhecido por praticamente 80% das pessoas que leem esse blog, sendo que eu sou 10%. Pois bem, o jovem esteve ai por uns 2 dias visitando a capital da guinness e obviamente aprecia-la.

No primeiro dia nos encontramos em um pub no temple bar como de costume e colocamos a conversa em dia, afinal ja fazia um bom tempo que nao encontrava o Krum, o jovem que criou o melhor nome de banda que conheco - Os Monocromaticos do Samba - nome perfeito. Tivemos sorte que estavamos em uma epoca com dias de sol, entao aproveitamos bem o dia e fomos para Bray e caminhamos ate greystone. Um caminho eu acredito de uns 6 km muito legal que vai contornando um morro de frente para o mar. Nesta visita contamos com a colaboracao de Gabriel e Renata (again), Monike, Rodrigo (flatmate) e Raquel.
Good luck and good night.


Um comentário:

ferkrum disse...

grande momento, tranquilin. gracias pelo relato. demorou, mas saiu. to por santamaria, ontem comi um rango com gabriel e renata por aqui. tudo numa boa cara. um abracao por aih! suerte, merrmao!