terça-feira, agosto 2

E chegou o CD!!!


Salve meu jovens! Se alguém leu e lembra, postei outrora que tinha gravado um CD na Irlanda com uma bandita de lá chamada Jorcan James Band.
Bom, faz tanto tempo que ja tava até com vergonha de dizer que tinha gravado o disquinho e ele nunca chegava. Eis então que estou voltando para casa e abro a caixa do correio esperando um aparato eletronico que tinha comprado da Irlanda, e me deparo com um envelope do dito país . Tudo blz até ai, porém quando me dou conta não era o aparato eletronico e sim o CD que gravei.

Muita alegria meus jovens, e clicando aqui vcs podem ouvir o disquinho. São 4 faixas, mas foi bem divertido e uma boa experiência ter feito esse trabalho. Faz 3 anos isso e ja tinha perdido a esperança de retorno, espero que gostem.

Good luck and good night!!!